TROCA OU DEVOLUÇÃO

A devolução pode ser solicitadas até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sem necessidade de justificativa de acordo com o Código de  Defesa do Consumidor. Pra devolver o produto, o cliente deverá enviá-lo na embalagem recebida, o produto não pode ter marcas de uso, deve estar acompanhado da nota fiscal e deve estar com a etiqueta presa a roupa. 

Após o prazo de 7 (sete) dias, o Código de  Defesa do Consumidor somente garante a troca até 30 dias após o recebimento se houver defeitos/vícios não aparentes, mediante informação do defeito. A Geekish Store solicita, reiterando que não é obrigatório, que, caso seja constatado algum defeito no produto, seja enviada foto não apenas para o conhecimento da equipe, mas para que os produtos possam ser melhorados cada vez mais. Se após o prazo de 30 dias o cliente não tiver recebido o produto trocado, ele poderá solicitar devolução da quantia equivalente ao do produto, um produto similar ou saldo positivo com a loja para compra de outro produto (caso haja indisponibilidade do modelo que o cliente comprou, o mesmo será informado). 

Para realização de ambas ações, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail: contato@geekishstore.com.br solicitando a troca ou devolução, bem como fornecendo o número do pedido. A loja responderá em até 48 horas, com as devidas informações para o envio do produto de volta a loja.

O estorno somente será realizado após 7 (sete) dias úteis da chegada do produto à Geekish Store, onde será avaliada a situação do produto. A liberação da troca também será feita após este mesmo prazo e será disponibilizado ao cliente um saldo positivo com a loja no valor do produto que foi trocado, para que um novo pedido seja realizado. Para realização do reembolso o cliente deverá enviar suas informações bancárias (Nome completo, CPF, banco, número da conta e tipo, além de agência) no devido e-mail que a Geekish Store enviará com instruções. Caso a loja detecte que o defeito apontado não existe, ou que houve mal uso do produto, bem como danos propositais, irá se isentar de realizar a troca ou devolução do mesmo.

Ressalta-se que reembolsos  de compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 30 (trinta) dias para serem efetuados, dependendo da operadora do cartão do cliente.

Caso solicite esse serviço (troca ou devolução) após os prazos citados anteriormente, por outros motivos que não sejam: troca sem justificativa (até 7 dias corridos após recebimento) ou defeitos não aparentes (até 30 dias); conforme previsto em lei, a Geekish Store se isenta de realizar as trocas ou devoluções. 

REGRAS DE COMPRA

Em caso de não aprovação da compra pela operadora de cartão de crédito a compra será cancelada, bem como nas seguintes situações: dados de pagamento inconsistentes ou não pagamento do boleto. 

PROBLEMAS NO RECEBIMENTO

Caso não receba o produto, ou o mesmo esteja violado, ou não esteja condizente com o produto adquirido;  entre em contato com contato@geekishstore.com.br , informando o ocorrido com o assunto “não recebimento”, “Violação de Produto”  ou “Produto não Condizente”, para que as providências sejam tomadas. 

POLÍTICA DE PÓS COMPRA

Após a confirmação do pagamento pela PagSeguro, a Geekish Store postará o produto em até 48 horas úteis. O cliente receberá o código de rastreio dos Correios via e-mail. O cliente deve ficar atento ao prazo de entrega declarado na finalização de seu pedido

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Se mesmo após entrar em contato com a Geekish Store seu problema não tiver sido devidamente tratado, recomendamos entrar em contato com o PROCON em seu estado : Acre – Tel.: (68) 3223-7000/3223-3004/3223-3261. Alagoas – Tel.: (82) 3315-3792/151 – Homepage: www.procon.al.gov.br . Amazonas – Tel.: (92) 3215-4000/3215-4002. Amapá – Tel.: (96) 3217-0000. Bahia – Tel.: (71) 3322-7385/3321-6234 – Homepage: www.bahia.ba.gov.br/sjdh/procon Ceará – Tel.: 0800-85-8001 – Homepage: www.decon.ce.gov.br . Distrito Federal – Tel.: (61) 3212-1500/151 – Homepage: www.procon.df.gov.br . Espírito Santo – Tel.: (27) 3381-6230/3381-6222 – Homepage: www.procon.es.gov.br . Goiás – Tel: (62) 201-7100 – Goiânia e (62) 3328-1002 – Anápolis – Homepage: www.procon.goias.gov.br . Maranhão – Tel.: (98) 3219-1828 – Homepage: www.procon.ma.gov.br . Mato Grosso – Tel.: (65) 3613-8500/3613/8514 – Homepage: www.sejuc.mt.gov.br/htm . Mato Grosso do Sul – Tel.: (67) 3324-4105/3316-9800 – Homepage: www.procon.ms.gov.br . Minas Gerais – Tel.: (31) 3335-9794/3335-9668/3335-9103 – Homepage: www.procon.mg.gov.br . Pará – Tel.: Disk 151 (Região Metropolitana), (91) 3073-2824 (Demais Regiões) – Homepage: www.sejudh.pa.gov.br . Paraíba – Tel.: (83) 3218-6914 – Homepage: www.portalpb.com.br . Paraná – Tel.: (41) 3362-1512/3362-5323 – Homepage: www.pr.gov.br/proconpr . Pernambuco – Tel.: (81) 3445-7643/3221-8582 . Piauí – Tel.: (86) 3222-5570 – Homepage: www.mp.pi.gov.br . Rio de Janeiro – Tel.: (21) 2299-2472/2299-2487 – Homepage: www.consumidor.rj.gov.br . Rio Grande do Norte – Tel.: (84) 3212-1218/3212-2569 . Rio Grande do Sul – Tel.: (51) 3286-8200/3212-3367 – Homepage: www.riogrande.com.br . Rondônia – Tel.: (69) 3216-5930/3216-1026 .Roraima – Tel.: (95) 3224-1330 . Santa Catarina – Tel.: (48) 3222-5933/3229-9212 – Homepage: www.sic.sc.gov.br São Paulo – Tel.: (11) 3824-7184/3824-0446 – Homepage: www.procon.sp.gov.br . Sergipe – Tel.: (79) 3211-5216 . Tocantins – Tel.: (63) 3218-2301/3218-2340 . 

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